sábado, 12 de maio de 2012

Sábado, 12 de Maio de 2012

               GOSTOS NÃO SE DISCUTEM!

Ephá é assim, não sei se isto acontece também com voçês, mas prontes…
  EPHÁ ODEIO, quando eu gosto de alguma coisa, como por exemplo um casaco, uma carteira, uma mala, ou outra coisa qualquer, e depois digo assim a alguem: Há gosto daquela mala, ou daqueles sapatos, ou daquela carteira…
E essa mesma pessoa vira-se e diz, algo do tipo: Ai que horror!... ou então O quê?? Tu gostas disto??
E eu fico do tipo :O, então mas se eu gosto, eu gosto, e NINGÚEM TEM NADA haver com ISSO! Tipo NÃO CRITIQUES OS MEUS GOSTOS, QUE TAMBÉM NÃO CRITICO OS TEUS!
Os gostos não se discutem certo??
Também há coisas, que as outras pessoas gostam e eu não gosto, mas também não vou dizer nada em relação a isso, se a pessoa gosta, gostas, e prontes! Afinal os gostos não se discutem mesmo!
Sim, va ás vezes vejo por exemplo, uma amiga com uma coisa qualquer que eu não gosto nada, mas também não lhe vou dizer, que o que ela têm é horrível não é?



Não sei se percebem, mas digam se isto não é mesmo irrintante??

Sem comentários:

Enviar um comentário