domingo, 20 de maio de 2012

20 de Maio de 2012


Dou muito estrilho
Há um rapaz na minha escola, mesmo giro, e para mim é o único, é o mais giro, bem talvez há uns muitos mais bonitos que ele ainda por cima numa escola onde frequentam muitos alunos(lisbon).
Mas não! Para mim não é bem assim! O problema é que cada vez que passo por ele olho muito, ahaha, sim relamente secalhar dou um bocado de estrilho, não sei se ele já reparou que o olho muito, mas prontes! O que se há de fazer??
E só o conheço de vista, nunca falei com ele obviamente, não é! Mas como não o conheço, eu tratei de ficar a saber o nome dele, o ano e a turma, e nada melhor que para isso, que o saite da escola ahahha, sim lá uma pessoa vai e vê a vontade o nome das pessoas, o ano e a turma.
E acabei mesmo por fazer isso, bem eu já sabia qual era o ano dele, porque já o tinha visto com um livro, então foi só ir aos cursos, desse ano,J e procurar, então foi o que eu fiz, ou seja, basicamente vi todos nomes e depois ir a procura no facebook, até o encontrar.
Ahaha, bem podem achar isto de doidos!  Mas eu tinha de ficar a saber o nome dele por isso… Mas como não o tenho como amigo no facebook, não tenho coragem para lhe pedir um pedido de amizade-.-
E agora não sei se estou a exagerar ou não, mas, pelos gostos que ele mete no facebook, até que são iguais aos meus, e por exemplo hoje ele vai com uma swert azul, e eu vou com uma blusa azul, ou então com uma blusa verde, e eu com um casaco verde, e não estou a exagerar porque isto já aconteceu muitas vezes…
Eu sei que é uma escola, com muitos alunos, logo a probalidade de as pessoas irem com a cor de roupa vai ser igual para muita gente, claro que num só dia muita gente pode estar com blusas, swerts, ou casacos da mesma cor e tal… mas nem sempre isso pode acontecer...
  ** bem secalhar estou a exagerar um bocado, voçês devem estar a pensar isso não é??
    Ai, vejam só que até já sonhei com ele ahahahahha
OMG


1 comentário:

  1. Tás a ficar apanhada por ele ahah ;)
    Aquilo de ir procurar ao site da escola, é bué normal, eu faço o mesmo tambem :p

    ResponderEliminar