domingo, 1 de abril de 2012

Bem já que que tenho este blog á pouco tempo vou postar agora então alguns dos meus gostos:), espero que gostem!

  • -Gosto de Moda














  • -Adoro Viajar , bem eu já estive em BARCELONA e digo-vos que é uma CIDADE ESPETACULAR, amei mesmo Barcelona, quero lá voltar, mas há uma coisa :O se estiveres a pensar em visitar esta cidade tem muito, mas mesmo muito cuidado com as tuas coisas, pois há muitos carteiristas(ladrões) tipo eles podem te roubar por exemplo a tua mala sem dares conta-.-, também já estive em Roterdão fica na Holanda, e também adorei, também já estive em León no Norte de Espanha, e entre outros, pode parecer que viajo um pouco, mas não, mas também com família residentes em vários países, é uma forma de viajar sem ter de pagar a estadia:)
        
                                   

                      
                                                              MIRADOURO, BARCELONA----»







  • -Gosto de desporto, embora não pratique regularmente, mas eu gosto por exemplo de natação, surf, mergulho,atletismo e ginástica acrobática.











  • Gosto de ir ás compras, também quem não gosta??

E prontes acho que não há muito mais a dizer, também já ficaram a saber um pouco dos meus gostos, KISS KISS

1 comentário:

  1. Eu também gosto de viajar.Gostava de ir à Finlândia,Noruega,Escócia,Irlanda,Itália,Rússia.
    Ahah adorei a parte do "E prontes (...)" Eu também digo em vez do e pronto e prontes..Ahahah :)
    Gostei do do que já publicaste...
    Beijos *.*

    ResponderEliminar