quinta-feira, 5 de abril de 2012

 

Saudades daqueles tempos, em que para nós tudo era perfeito… em que acreditávamos nos contos de fadas, afinal só quando crescemos é que damo-nos conta DA PURA REALIDADE!!!

Ás vezes p’ra nós nada está pefeito…

Outras queixamos-nos muito por diversas coisas como por exemplo

- Estou farta/o que os pais, estejam sempre a chatiar..

-Estou farta/o da minha vida..

- Aí queria tanto aquilo, e aquilo, e aquilo, e não tenho porquÊ! Vá eu por vezes também sou assim, e admito isso perfeitamente…

Vamos pôr-nos agora no lugar de várias crianças como por exemplo algumas de África, ou mesmo da então da Ásia, como por exemplo da China…

Vá por exemplo algumas de áfrica estam a passar fome e estam na miséria, umas infilismente pederam os pais, e para sobreviver têm de trabalhar, outras são alvo de escravatura infantil, outras podem ter os pais consigo, mas passam fome e muita fome, e o que me custa mais é saber que por vezes nós desperdiçamos tanta, mas tanta comida, outras vezes nem queremos comer porque não gostamos ou outra coisa qualquer… mas lá estam elas a passar fome e a precissar de comer, lá estão elas super desnutridas… e nós não nos contentamos com o que temos, já elas contentam-se com tão pouco, tem sempre um sorrisso na caraJ, podem até às vezes deixare-se ir a baixo, mas depois LEVANTAM-SE e seguem a vida delas…

Oh se eu pudesse mudar certas coisas neste MUNDO, mudaria muita coisa, em 1º lugar a guerra e a fome teria que acabar, em 2º lugar todos seriam tratados de forma igual, pois somos todos iguais, impendentemente da raça, etnia, religião, OU SEJA LÁ O QUE FOR….

Não sei, se concordam comigo ou não, mas eu acho que sim…

  AGRADECE PELO QUE TENS TÁ?? PORQUE HÁ MUITA, MAS MESMO MUITA GENTE QUE NÃO TÊM NEM METADADE DAS COISAS QUE TU TENS…

Espero que não vos tenha dado, uma GRANDE seca com este texto, mas PRONTES!!! Tinha de dizer isto, nada está certo…


 

 Aqui podes ver esta criança, que está tão contente, por uma simples bola, ms para eles pode signifcar muito...

É bom saber que há pessoas que se preocupam<3, como a Paris Hilton.

Também a Angelina Jolie( ela é Embaixadora da Boa Vontade), e para além dos seus filhos biológicos, têm 3 adotados, uma natural da Etiópia, outra do Vietename, e outra de Cambodia(bem a teadução, pra português não sei..)


E a Selena Gomez também, e tantas outras pessoas também..


  KISS KISS, by:Make a wish
  e mais um vez desculpem se vos dei seca, cm este texto um pouco grande:)....

1 comentário: