sábado, 21 de abril de 2012

Emagrecer de forma saudável!

Bem estamos quase a chegar ao verão YHES! E como tal é nesta altura que uma pessoa deseja perder uns quilinhos a mais acumulados! Certo que nem toda a gente percissa não é! Mas eu por exemplo percisso!!
  Tenho saudades da altura em que comia, comia e não engordava! Fuck, e agora não é assim, bem eu sou de extrutura alta, e magra, mas tenho barriga, e não gosto nada disso, e antes não tinha, podia até ter um pouco, mas não como agora-.-. E para a perder tenho de fazer abdominais, e não tenho paciência nehuma para isso, mas tem de ser!

Por isso hoje traga-vos algumas dicas para emagrecer de forma saudável!

  • Em primeiro é importante que tomes o pequeno-almoço, é a refeição mais importante do dia, e antes de tomares o pequeno-almoço, bebe um copo de água!
  • Faz cinco refeições ao longo do dia, e não saltes nenhuma refeição.
  • Não fiques mais de três horas sem comer, e establece os teus horários, e aos poucos o teu corpo habitoa-se.
  • A tua alimentação deve incluir todos os alimentos da roda dos alimentos.
  • Come muitos legumes frutas, verduras variados. Pois são muito bons para as fontes de vitaminas, minerais, fibras e água, possuem baixo valor calórico.
  • Evita comer muito doces, come uma vez ou outra!
  • Bebe muita água, é importante para a idratação.
  • Podes sempre optar pelos pães e os ceriais integrais, são mais saudáveis, eu gosto!
  • Também podes optar pelos iogurtes, e os leites magros, eu quanto ao leite bebo o meio-gordo, o magro parece água, é leve, mas gosto de beber  comer e beber iogurtes magros, são bons!
  • Pratica exercício físico regularmente, eu por exemplo vou entrar agora para a natação, emagrece e também faço-o por gosto!





Informção retirada: http://ficaantenado.blogspot.pt/2011/08/veja-15-dicas-para-emagrecer-de-forma.html

E aqui estão algumas dicas, espero que gostem! VÁ quero OPINIÕES TÁ??

Sem comentários:

Enviar um comentário