sábado, 14 de abril de 2012

DREAM.


Todos sonhamos, todos nós temos objetivos que pretendemos alcansar...
   Já quis ser cantora, treinadora de golfinhos:), muita cosa, aliás quando somos pequenos queremos ser tudo...

Também já quis ser estilista<3, e não me importava, porque eu gosto de moda, gosto de desenhar vestidos, e outras peças de vestuário, verdade que se diga que á muito tempo que não o faço! Mas não é algo que me senteria tão, feliz a fazê-lo!

  Mas agora sei realmente o que quero mesmo, eu AMAVA SER BIOLOGA MARINHA, porque eu amo, amo, amo tudo o que esteja realicionado com o mar, e animais marinhos, oh adoro os golfinhos, os tubarões, as mantas, as tartarugas... etc...
  Mas talvez é um pouco tarde de mais p'ra isso, se eu podesse voltar o tempo atrás voltava, recomeçava a escola de novo desde do 1ºano, e esforçava-me tanto pra ter altas notas...
   Vá nunca liguei muito á escola, eu estudo mas não o suficiente, estou no 10ºano, por isso posso sempre mudar de curso... Mais vale perder um ano para fazermos aquilo que gostamos do que perder o tempo todo da nossa vida a fazer algo que não gostamos...

Se não o fizer, posso sempre tentar daqui a uns anos algo que esteja relacionado com a biologia...
   MAS ERA realmente um grande sonho...
      e sei que se o consegisse realizar, seria um trabalho perfeito, porque iria didicar-me a 100% numa coisa que eu gosto...


Também não me importava de seguir medecina, uma coisa muito difícil, é precisso estudar muito, mas mesmo muito... se eu seguisse medecina acho que tentava ir p'ra pediatra, ou algo na área da cirugia...
  mas claro que não é a mesma coisa, eu ser médica ou biologa marinha, obviamente que se tivesse de optar por um dos dois optava por ser biologa marinha...




oh put, amo,amo,ammo,amo,amo,amo<3<3<3


E voçês, o que pretendem, o que gostavam realmente de fazer no vosso futuro??


Sem comentários:

Enviar um comentário