sábado, 14 de abril de 2012

MY DREAM DESTINATIONS


Como já disse amo viajar, E É CLARO QUE NÃO VE IMPORTAVA DE DAR UMA VOLTA AO MUNDO!
Por isso aqui ficam alguns dos meus destinos de sonho e não são poucos!...
   Mas quando ganhar o EUROMILHÕES:) logo dou uma volta do MUNDO!



CUBA- AMAVA IR...


TAILÂNDIA-


ÍNDIA- sim índia também está incluida, mas quando digo
 que gostava de ir a índia as pessoas ficam assim:O


OH LONDON, I LOVE<3,


Oh PARIS, PARIS, para mim a
cidade do amor e da moda!


NEW YORK, NEW YORK, A CIDADE
QUE NUNCA DORME<3


ILHA DA PASCOA- FICA A 3 700 km
de distância da costa oeste do Chile.


SAFARI-I LOVE THIS, QUERO MUITO FAZER UM SAFARI.

3 comentários:

  1. muito obrigada, e é o que eu estou a fazer, a correr atrás de um sonho desde pequena! a moda faz parte de mim, é metade de mim!
    gosto e seguirei de volta (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada <33
    Se fizeres adorava ver :)
    Vou seguir o teu blog também *-*

    ResponderEliminar
  3. quando ganhares o euromilhões n te esqueças de me levares contigo, eu tmb n me importava de fazer uma viagem pelo mundo.

    ResponderEliminar